domingo, 25 de julho de 2010

Formatura

Quarta-feira, dia 28/07 é a minha Colação de Grau. Pensei estar calma com a ocasião (afinal, uma comemoração um tanto quanto banal, que demora horrores e no fim você leva um canudo vazio para casa). Porém, nessa noite, sonhei não uma, não duas, mas quatro (!!) vezes com essa colação. E em cada sonho (ou pesadelo) uma coisa ruim acontecia. Não vou entrar em detalhes pois é degradante demais... Dormi muito mal, não quero pensar em como tudo pode dar errado, não quero pensar que grande parte da sala está brava comigo (será mesmo?!), não quero pensar que há possibilidade de eu chegar atrasada e perder a minha própria Colação, não quero pensar que não vou ter uma "caravana" me apoiando quando chamarem meu nome, não quero pensar no fato de o site do Mackenzie ainda não ter atualizado os nomes dos Formandos da Bio (!!)...

--------
Está tudo tão estranho, o mundo está girando aos meus pés e eu estou em casa olhando para um ponto fixo que não se movimenta. As coisas poderiam ser tão diferentes do que são, mas acho que não tenho forçar suficientes para lutar contra o mundo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário