quinta-feira, 22 de julho de 2010

500 dias com ela



Certamente não sou a pessoa mais indicada para falar de uma comédia romântica, já que é o gênero que eu mais detesto. E dessa vez não será diferente.


Aluguei o dito filme-maldito por causa da atriz. A Zooey Deschanel é uma fofa e fez vários filmes que eu gosto. Aproveitei que estava com o coitado do namorado à tiracolo, coloquei o filme no DVD e me preparei psicológicamente. Ao término do filme, eu me dividia entre lágrimas, abraços e a tentativa inútil de tentar respirar com o nariz entupido. Juro, se o filme fosse meu eu o teria jogado pela janela sem o menor peso na consciência! Até agora, 2 semanas depois de ver o filme, fico com raiva de imaginar que perdi meu precioso tempo com aquilo que só posso chamar de lixo.




Ok, a história? O mesmo de sempre: garoto conhece garota; garoto se apaixona pela garota; garoto se fode completamente para chamar a atenção da garota. Alguma novidade no front? Não! E eu ainda não sei porque tive a capacidade mental de ir contra todas as minhas experiências com comédias românticas e pegar esse filme! No fim, pensando no filme e tal, acho que não era uma comédia romântica pois não lembro de ter lido. É um drama do inferno que vai do nada ao lugar nenhum... Boa sorte quem quiser tentar ver essa coisa ai u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário